VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

domingo, 27 de dezembro de 2015

ADAM DRIVER DIZ QUE NÃO TENTOU DISTANCIAR KYLO REN DE DARTH VADER


Adam Driver confessou durante a premiere londrina de Star Wars: O Despertar da Força que Darth Vader influenciou sua atuação como Kylo Ren. 

Ele começou dizendo ao Digital Spy que dar vida ao vilão “Foi como interpretar uma pessoa de verdade. Você pega coisas da sua imaginação, e ignora outras coisas. Eu assisti os filmes originais e imitei certas coisas. Eu não tentei me diferenciar de Darth Vader”, emendou.

O ator também falou sobre a sensação de interpretar um personagem mascarado e se isso alterou sua performance. “Com certeza. Você tem que estar confiante de que sua atuação é o suficiente, de que sua história está chegando às pessoas. Isso é muito teatral, de certa forma. Você sente que precisa usar seu corpo inteiro, de uma maneira que normalmente não usa em outros filmes, digamos assim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS