VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

ANTHONY RUSSO FALA SOBRE O PANTERA NEGRA E GUERRA INFINITA


Capitão América 3: Guerra Civil teve um painel cheio de novidades na Comic Con Experience 2015. Além de mostrar o trailer da D-23, que é bem diferente do exibido há algumas semanas, o evento contou com a participação do diretor Anthony Russo.

Entre os assuntos abordados, além de Guerra Civil e Homem-Aranha o diretor falou sobre o Pantera Negra e Guerra Infinita.


O Pantera Negra foi outro personagem comentado por Russo. "Estamos muito feliz de poder trabalhar com o Pantera e com [Chadwick] Boseman, que é um excelente ator. Ele será um dos pilares do filme, tem um papel super importante". Entre vários comentário, ele também falou que "adora filmes de super-heróis, pois eles não são reais. São divertidos e gostamos disso neles, por isso focamos na diversão nos nossos filmes"

O papel do Pantera Negra, mesmo após o último trailer, continua incerto. Mas Russo falou sobre o tema e deu uma noção do que esperar do personagem no filme: "Ele é o único envolvido ali sem um lado. Ele luta pelo seu próprio lado".

O herói africano é apenas uma parte da vasta galeria de personagens à disposição de Russo e ele comentou sobre a dificuldade de balancear todos eles no longa: "É muito difícil, mas todos eles são especiais e nós tentamos aproveitar isso para criar bons momentos para cada um deles no decorrer do longa".

Quando questionado sobre Vingadores 3 e 4, Russo disse que esses filmes precisam se diferenciar dos demais, porque a entrada de Thanos exige um enfoque diferente de Capitão América 2 e 3. O diretor acrescentou que ainda não começou a pensar nisso de fato mas garante que Vingadores 3 terá um tom diferente de Guerra Civil.



Anthony disse que apesar de Whedon não ter repassado nenhum conselho específico pra eles, todos se dão bem e tem uma espécie de "conexão criativa".

ÚLTIMAS POSTAGENS