VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

AVATAR 2 - JAMES CAMERON FALA EM COMO SUPERAR O PRIMEIRO FILME


Os próximos filmes da franquia Avatar estão em desenvolvimento desde de 2010 e ainda vai levar um certo tempo para que os fãs das criaturas Na'vi voltem à Pandora. Em entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, o cineasta James Cameron, mente por trás do bem sucedido filme de ficção científica — dono da maior bilheteria de todos os tempos — falou sobre suas tarefas na pré-produção de Avatar 2, Avatar 3 e Avatar 4.

"Eu estou no processo de fazer uma releitura dos três roteiros", contou o cineasta. De acordo com Cameron, nessa etapa, nada novo será escrito, mas sim polido. Simultaneamente, o diretor confirma que a parte visual está quase pronta: "Apenas refino [os roteiros]. Isso acontece em paralelo com o processo de design. O processo de design está muito maduro neste momento. Já estamos concebendo os filmes há cerca de um ano e meio. Todos os personagens, cenários e criaturas estão praticamente prontos", contou.

Cameron ainda contou que seu maior desafio é superar seu próprio retrospecto e entregar ao público um produto final que se sustente em qualidade. "Você tem que desafiar a si mesmo. Obviamente, as expectativas são muito altas nesses filmes, especialmente em Avatar 2. Você precisa provar que não foi apenas um lance de sorte que teve com o primeiro filme. Tenho que entregar cenas ainda mais grandiosas", disse.

As sequências contarão com o retorno de Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver e Stephen Lang ao elenco.

De acordo com James Cameron, a estreia de Avatar 2 será em 2017. O cineasta planeja rodar as três sequências para a franquia simultaneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS