VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

BATMAN V SUPERMAN - SUPOSTA DESCRIÇÃO DO FILME - LEIA POR CONTA E RISCO!


Aparentemente um cidadão americano, com usuário anônimo no reddit já viu o filme.

Resumidamente e não necessariamente na ordem que acontece no filme:


- O Coringa não é o Jason Todd.

- O Dick Grayson parece ter sido o único Robin deste universo e está morto.

- O Batman está quebrado, principalmente psicologicamente, após quase matar o Coringa ele decide se aposentar. (não é mostrado, apenas comentado)

- A kryptonita é achada no mar, onde o Superman destruiu aquela máquina de terraformação.

- A kryptonita tem um efeito diferente de qualquer outra versão que eu tenha visto, ela não afeta os kryptonianos na hora, em vez disso, ela precisa de tempo para agir, quanto mais tempo ela fica próxima, mais fraco o Superman/Zod ficam.

- O "Superman nazista" e o "Batman do deserto" não são um sonho, são uma visão de um futuro provável mostrado a Mulher Maravilha pelo Hermes.

- Jim Gordon está aposentado, então a Bárbara Gordon, que é uma policial, faz mais ou menos esse trabalho. Aparentemente não tem nada de Batgirl.

- Depois do aparecimento do Superman, o Batman volta a ativa, mais doido do que quando havia parado, começa inclusive a usar armas de fogo normais, coisa que deixa o Alfred puto da vida.

- Luthor e Bruce estão trabalhando juntos analisando o que sobrou dos alienígenas.

- Um cientista demonstra que o corpo do Zod precisa ficar muito tempo exposto a kryptonita para poder ser manipulado, caso contrário, ele começa a se regenerar, mesmo estando morto.

- Luthor mostra o projeto Doomsday para o Bruce, ele fica puto e manda acabar com aquilo. Lex concorda, mas segue trabalhando nele escondido.

- Existem duas lutas entre Batman e Superman.

- Na primeira luta o Batman usa drones e o Batmovel, mas não chega nem perto de ter sucesso.

- O foguete russo é uma armadilha do Lex, o Superman acha que está salvando pessoas, mas na verdade existe uma bomba de kryptonita, que explode e coloca vestígios do mineral no sangue dele, com o passar do tempo ele vai ficando cada vez mais fraco. Eles estimam que o Super vai ficar vulnerável por umas 48h, antes de toda a kryptonita ser expulsa pelo organismo.

- A Wayne Enterprises e a LexCorp estão trabalhando em duas armaduras para enfrentar o kryptoniano, essas armaduras emitem uma radiação semelhante a da kryptonita.

- Eles estão tentando escolher alguém para usar a armadura, então o Bruce diz que conhece alguém que poderia fazer o trabalho, o Batman. O Lex concorda.

- O Bruce já conhecia a Mulher Maravilha e tenta convencer ela a ajudar na luta contra o Superman, mas ela é totalmente contra.

- Lex ativa o projeto Doomsday, usando um foguete no espaço que expõe o Apocalypse diretamente a radiação do Sol.

- Na segunda luta, com o Superman bem fraco, mas já começando a se recuperar, sim, o Batman faz o Super sangrar. Porém, não é o suficiente, o Azulão eventualmente destrói a armadura do Batman. O Bruce fica esperando pra ser morto, mas obviamente o Clark não faz isso.

- Logo após o fim da segunda luta o Apocalypse aparece e desce o sarrafo no Superman. Então a Mulher Maravilha surge e sai na porrada com o Doomsday, enquanto o Bruce leva o Clark para a Wayne Tech, na tentativa de remover os fragmentos de kryptonita do organismo dele.

- No começo da luta a Mulher Maravilha aguenta bem, mas quanto mais o tempo passa, mais vai ficando claro que o Apocalypse é muito mais forte e começa a amassar a coitada.

- O Bruce tem sucesso e consegue dar uma recuperada no Superman, que volta, e vemos até um pequena homenagem a John Williams, com alguns acordes estilizados do tema clássico.

- O Bruce salva a Diana enquanto o Super cai na porrada com o monstrão.

- Então o Superman se sacrifica para destruir o Doomsday, sim, OS DOIS MORREM!

- Vemos a estátua do Superman sendo reconstruída com financiamento da Wayne.

- Vemos também que o Superman trouxe esperança ao Bruce, ele começa a jogar fora as armas de fogo e a arrumar nas prateleiras da Batcaverna os equipamentos antigos, dando a entender que ele está voltando a ser o velho Batman.

- No final aparece um foguete da Wayne Enterprises, semelhante ao da LexCorp que ativou o Doomsday, só que desta vez ele está levando o corpo do Superman. Deixando claro que ele vai voltar. Talvez na Liga da Justiça pra chutar a bunda do Darkseid?

- O Aquaman não aparece, apenas uma imagem em um monitor e o seu tridente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS