VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

BOSEMAN O PANTERA NEGRA, FALA SOBRE A INTRODUÇÃO DE SEU PERSONAGEM NO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL


A nova edição da Entertainment Weekly é, em sua maior parte, sobre a nova aventura da Marvel, Capitão América: Guerra Civil. Não é pra menos que o site da revista acaba de liberar uma nova imagem do Pantera Negra de Chadwick Boseman.

Durante a entrevista com EW, Boseman falou sobre a introdução de seu personagem no Universo Cinematográfico da Marvel. “Ele definitivamente não toma partido neste filme,” revelou o ator. “Eu acho que isso é algo que realmente acontece com o personagem nos quadrinhos e no filme. Você meio que nunca sabe de que lado ele está. Há sempre um pouco de dissimulação e mistério. Eu acho que ele gosta de ser misterioso. Não quer dizer que não há charme e que ele não é mulherengo. Depende do seu humor, tipo James Bond”.

“Definitivamente existe uma espécie de tradição, em termos de como as coisas eram feitas no passado e como as coisas precisam acontecer agora neste novo mundo”, disse Boseman. “Talvez exista um pouco de dissidência, e também uma necessidade de viver de acordo com as tradições e o legado de seu pai. Não só o legado de seu pai, mas também da nação de Wakanda”.

Do pronto de vista de outro personagem, o Pantera Negra não se deu muito bem com os Vingadores logo de cara. “Eu amo nossas cenas juntos, porque eu acho que eles sentem a responsabilidade.” Revelou Chris Evans. “Eu acho que ambos são muito altruístas”. De acordo com o ator, “eles querem a coisa certa, ninguém é irracional, ninguém tem o ego inflado. Eles são pessoas que colocam a família em primeiro lugar. Eu acredito que, sem os trajes, Steve e T’Challa seriam amigos”.

ÚLTIMAS POSTAGENS