VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL - HOMEM-ARANHA SERÁ O ALÍVIO CÔMICO DO FILME, REVELA DIRETOR


Durante a sua participação na CCXP 2015, o diretor Anthony Russo revelou o papel do Homem-Aranha no processo de produção do filme e admitiu: ele sempre fez parte da trama de Capitão América 3: Guerra Civil e será o alívio cômico do longa.

Mencionando os problemas de negócios entre a Marvel e a Sony com os direitos do personagem, Russo disse: "Eles pediram 'Não coloque muito Homem-Aranha nisso, faça um plano B'. Nós pensamos em fazer isso. Mas a verdade é que o Homem-Aranha sempre fez parte da história e nós não tínhamos um plano B. Ele e outros personagens funcionarão como o alívio cômico do filme." Segundo ele, uma boa maneira de equilibrar o lado de drama e comédia do filme é ter personagens que funcionem como alívio cômico. O diretor também disse que no longa isso será feito com o Homem-Formiga e o Homem Aranha, que só deve aparecer do meio para o final.


O cineasta falou também sobre as diferenças entre os quadrinhos e a versão do cinema de um personagem muito importante na história da Guerra Civil: o Homem-Aranha (Tom Holland). "Nós mostramos um Homem-Aranha muito diferente do que vimos nas HQs. A história dele nos quadrinhos segue um lado novo e que ainda não foi mostrado", disse.

ÚLTIMAS POSTAGENS