VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

DEMOLIDOR – ROTEIRISTA FALA SOBRE A SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE!


Drew Goddard, roteirista de Perdido em Marte e criador e consultor criativo de Demolidor falou um pouco a respeito da segunda temporada da série do Netflix. Em uma nova entrevista, ele disse quais serão os planos para os personagens no próximo ano da série!

Em uma entrevista ao Collider, Drew Goddard falou um pouco a respeito de seus mais recentes projetos. O diretor de The Cabin in the Woods esteve em um ano agitado. Inicialmente, ele teria sido escalado como showrunner da primeira temporada de Demolidor, mas teve de deixar o serviço de lado pois a Sony o queria como diretor do cancelado filme do Sexteto Sinistro. Ainda assim, ele continuou como roteirista da série, e agora também é consultor criativo da segunda temporada. Eis o que ele disse:

“Nunca tentamos fazer com que nossa meta seja extrapolar os limites. Se é que isso faz sentido. Só fazemos o que é certo para o personagem. Acho que o que é legal a respeito da Netflix é que temos liberdade para fazer algo mais adulto. Mas ninguém chega na sala de roteiristas e diz: ‘Vamos chocar todo mundo hoje!’ Sabe, essa realmente não é a meta. É mais sobre o que os personagens passam. Obviamente, alguns desses personagens – como Frank Castle, o Justiceiro, lida com coisas mais obscuras”.


A segunda temporada de Demolidor estreia no primeiro semestre de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS