VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

domingo, 27 de dezembro de 2015

DERIVADO DE HAN SOLO NÃO SERÁ UM FILME DE ORIGEM TRADICIONAL


Durante um bate-papo no Sindicato de Diretores de Hollywood, Lawrence Kasdan, o roteirista de Star Wars - O Despertar da Força que trabalha ao lado de seu filho, Jon Kasdan, no filme derivado de Han Solo, falou que o longa não será uma história de origem tradicional.

"Não vai ser 'aqui nasceu Han Solo', 'assim ele foi criado'. Acho que a trama deve enfocá-lo uns dez anos antes [do mostrado no filme de 1977] ou até antes", comenta Kasdan. A declaração casa com o que já havia dito a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy: "Nós não queremos voltar no tempo e responder perguntas que, francamente, os fãs não fazem questão de saber. Eu penso que a chave aqui é identificar eventos da vida de Han Solo que nos darão uma ideia de quem ele é".

No bate-papo, Kasdan emendou: "[Akira] Kurosawa disse uma vez que heróis continuam mudando sempre e que são os vilões os personagens que permanecem iguais e petrificados. Harrison [Ford] personifica em O Despertar da Força alguém que ainda não definiu quem ele é".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS