VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

DIRETOR COMENTA NOVO RUMO DA FRANQUIA COM STAR TREK - SEM FRONTEIRAS


Em entrevista ao site Birth Movies Death, o diretor Justin Lin, que substituiu J.J. Abrams no comando de Star Trek: Sem Fronteiras, afirmou que o filme não deve fazer referências ao filme anterior, Além da Escuridão: Star Trek.

“Eu abracei o que J.J. [Abrams] nos trouxe – sem ele, todo esse grupo não estaria junto. Então, definitivamente sou muito agradecido a ele. Ao mesmo tempo, fazemos referência [ao trabalho dele]? Não, mas também não vamos ignorá-lo. Não fingimos que [os filmes anteriores] não existiram, porque [Star Trek 3] é parte desse universo agora”.


Apesar de reforçar que Star Trek 3 “de certa forma é uma continuação, então existe um reconhecimento do que aconteceu antes”, Lin vai sim ignorar (gentilmente) alguns eventos do segundo filme. Como por exemplo o relacionamento entre Carol Marcus e Capitão Kirk, que vai azedar, já que, segundo o diretor, “isso não se encaixa muito” na trama da nova sequência. E tudo indica que o casal Spock e Uhura também será separado.

Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin, John Cho, Idris Elba e Joe Taslim formam o elenco.

Star Trek 3 chegará aos cinemas em 22 de julho de 2016. A CBS Television Studios está desenvolvendo uma nova série de TV de Star Trek, que já tem estreia programada para janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS