VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

domingo, 13 de dezembro de 2015

DIRETOR FAZ DIVERSAS REVELAÇÕES SOBRE CENAS MOSTRADAS NO TRAILER!


Durante a manhã de sexta-feira (11/12), o mundo teve o primeiro vislumbre do novo filme dos mutantes da 20th Century Fox, X-Men: Apocalipse. Agora, vários novos detalhes vieram à tona, graças a análise que o diretor Bryan Singer fez do trailer.

Quando o filme começa em 1983, o Apocalipse vai acordar depois de muitos anos e perceber que o mundo se esqueceu dele, e que ninguém mais o venera como um Deus.“O que é um Deus? Por que alguém iria criar e governar uma povo simplesmente para ser adorado?” questiona o diretor.

Falando pela primeira vez sobre o visual do Apocalipse, que foi extremamente criticado quando a primeira imagem foi lançada, Singer disse que o vilão não vai desapontar.“Aquela foi só uma foto, e não tinha efeitos visuais Ele é um personagem muito poderoso e imponente e Oscar Isacc faz um puta trabalho.” O diretor também revelou o motivo do trailer manter a aparência completa do Apocalipse em segredo.“Eu gosto que vocês vejam somente algumas partes, isso meio que te força a não olhar para o rosto, mas faz com que olhe para o traje, para a escala, para a estranheza, para a inscrição, para a tecnologia. Isso faz com que você queira ver tudo de um angulo melhor”.

O trailer também mostra o Apocalipse gigante lutando contra Charles Xavier em uma cena que, aparentemente, se passa no plano psíquico. “Faz parte da mitologia do Apocalipse sua mudança de tamanho, mas eu não poderia simplesmente transformá-lo num cara gigante que sai por aí batendo em todo mundo. Eu fiz algo interessante na forma como trabalhei com essa coisa do tamanho, mas eu acho que o público vai curtir”.

Singer também revelou que o monólogo de Apocalipse é direcionado para Erik Lehnsherr, que vai estar no topo da lista de mutantes que devem integrar os Cavaleiros do Apocalipse. “Ele encontra Erik no momento mais vulneráveis ​​de sua vida, ele está à procura de Deus. Lembre-se que ele é judeu e perdeu sua família em um campo de concentração, e agora aparece esse cara que é, ou finge, ser Deus. A persuasão é o maior poder do Apocalipse”.

Além disso, o diretor deixa claro que o Magneto está mais importante do que nunca.“Ele é um dos personagens mais cruciais. Fassbender traz pra cá um estilo nada tradicional dos quadrinhos. Existem cenas aqui que você nunca vai ver em outros filmes baseados em quadrinhos. Eu realmente acho que Erik tem a jornada mais complexa do filme”.

Sobre a cena final do trailer, que mostra James McAvoy como o Professor X careca que nós conhecemos e amamos, Singer diz que “queria lembrar o público de que este não é apenas o clímax de três filmes, é o clímax de seis filmes, começando com X-Men 1.” Além disso, a cadeira de rodas de Xavier é a mesma que Patrick Stewart usou ​​nos filmes originais de Singer. “É a cadeira original do primeiro filme – que nós compramos de um colecionador,” o diretor também explica que Xavier “não está olhando para a câmera… Ele está olhando para outra coisa que está no filme… Você vai ver”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS