VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

DOUTOR ESTRANHO: DETALHES SOBRE O VISUAL DO FILME, INTERPRETAÇÃO DE CUMBERBATCH E CRIAÇÃO DOS GESTOS


Temos algumas declarações para dar alguns detalhes do filme. No entanto são detalhes muito genéricos dados por Kevin Feige, Benedict Cumberbatch e Scott Derrickson, que podemos dizer que não existe nenhum spoiler que estrague sua experiência no cinema, então você pode seguir tranquilo em sua leitura.


- Sobre o aspecto visual do filme:

Scott Derrickson: Eu sempre fui interessado nessas imagens de quebrar a cabeça dos quadrinhos. Eu tinha muitas ideias ambiciosas para a estética do filme, algo bem fixado nos quadrinhos, e que os filmes ainda não haviam tentado explorar. E muito disso remete ao trabalho de Steve Ditko e toda a insanidade dos anos 60 que você já viu nos quadrinhos.

Kevin Feige: Quando esta história em quadrinhos apareceu no início dos anos 60, documentando de uma forma incrível grande parte dos psicodélicos anos sessenta. Stan Lee e, em particular, Steve Ditko, tinham um estilo psicodélico incrível. Certamente as coisas que eles fizeram inspiraram todas essas pessoas que estavam fazendo experiências de expansão mental e coisas do tipo. Então é algo inerente à franquia. E é nossa missão para os efeitos visuais do filme,


- Assim, detalha uma cena do filme:

Kevin Feige: A sequência culmina no que nós chamamos, nos bastidores, de "Magical Mystery Tour" [referência a um álbum dos Beatles e que se traduz como ‘Turnê da Magia Misteriosa’], que literalmente o pega de maneira chocante e rápida e o leva aos caminhos do multiverso. As imagens são tão alucinógenas, por falta de um termo melhor, quanto as que Ditko fazia na época. Então, esperamos que isso diferencie o filme dos anteriores da Marvel e de qualquer outro filme”.

Benedict Cumberbatch: Tem todo tipo de insanidade em Doutor Estranho. Cair, voar, pular, socar, receber porradas. É algo realmente frenético. Ele vai ser do c@r@lh#. Vai ter realmente muitas coisas insanas.


- Sobre a criação dos gestos para fazer as magias


Benedict Cumberbatch: Os gestos criam a magia. Eu ainda estou nos estágios iniciais de aprender sobre tudo isso. Era como, bem, eu tenho que continuar interpretando essas poses, essas magias, essas coisas que fazem parte do personagem. Estou pensando que venha a surgir uma enorme quantidade de especulações e intrigas sobre o posicionamento de um dedo, se está certo ou não. E eu ainda estou trabalhando nisso. Nós não fizemos nenhuma cena ainda usando suas habilidades. Quero me sentir auto-confiante quando forem feitas. Mas, então, no final, espero que tudo ocorra bem. É como qualquer coisa, você apenas tem que experimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS