VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

HOMEM-FORMIGA E VESPA PODE TER PAUL RUDD GIGANTE E JANET DE VOLTA


Em entrevista ao CBR, Peyton Reed, o diretor de Homem-Formiga, falou sobre a continuação, Ant-Man and the Wasp. Segundo ele, o filme trabalhará com um gênero diferente do primeiro longa.

"Nós teremos uma base inteiramente diferente. Já sabemos que base é essa, e nós teremos um gênero diferente para esse filme. Mas isso vai ser mantido em segredo, embora já tenha sido decidido", diz o diretor. Os espectadores não devem esperar, portanto, um formato de filme de assalto como em Homem-Formiga.

"Eu sinto que nós estabelecemos uma personagem bem complicada com Hope van Dyne no primeiro filme. Vai ser divertido ver como isso se desenrola no segundo filme, e continuaremos a explorar a dinâmica familiar entre Scott Lang e sua família e também entre Hank Pym e Hope, e possivelmente com Janet", sugere o diretor. Será que Janet reaparecerá no presente? A atriz Evangeline Lillydisse na CCXP que gostaria de ver Michelle Pfeiffer no papel.

Sobre a capacidade do Homem-Formiga aumentar de tamanho - nos quadrinhos ele já adotou codinomes como Gigante e Golias - Peyton Reed diz que isso pode estar no novo filme. "Sim, isso é um elemento crucial do personagem nos quadrinhos. Eu acho que seria loucura ignorar isso. Não só a variedade de identidades super-heroicas que ele assume nas HQs mas também o lado psicológico. Porque nós estabelecemos que o traje e o processo de encolhimento causaram danos a Hank. Bem, o que acontece exatamente? Acho que tem muita coisa aí para explorar e explicar."

Reed diz que o roteiro começa a ser escrito em janeiro. A sequência de Homem-Formiga será lançada em 6 de julho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS