VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

HULK - MARK RUFFALO FALA SOBRE OS PROBLEMAS ENTRE A MARVEL E A UNIVERSAL


Já sabemos que o Gigante Esmeralda deve aparecer em Thor: Ragnarok em 2017, mas nossas esperanças para um filme solo do personagem diminuem a cada dia. Agora, o ator por trás do Hulk, Mark Ruffalo, comentou um pouco a respeito do impasse entre Marvel Studios e a Universal, o principal motivo para a falta de planos sobre um filme solo do personagem!

Será que um dia poderemos ver um acordo completo entre Marvel e Universal, de modo que o Hulk tenha seu próprio filme? “Eu acho que eles estão tentando trabalhar nisso,” disse Ruffalo ao Yahoo! Movies. “A Marvel e a Universal claramente não se dão muito bem juntas, e isso está contra nós, definitivamente. Mas eu sei que todos esperam que um dia possamos superar isso. Mas a natureza dessa relação agora é um pouco proibitiva. E eu espero que isso mude com o tempo, mas agora não parece muito promissor”.

Quando perguntado se os dois estúdios poderiam acabar fechando um acordo similar ao da Marvel com a Sony, Ruffalo disse: “Acho que é exatamente o que está procurando. Algo que funcione para os dois lados. Mas como eu disse, a Marvel e a Universal apenas não estão num bom momento agora.” Porém, ao menos, enquanto isso, teremos o personagem dando as caras em Thor: Ragnarok. Segundo Ruffalo, “Eles ainda estão escrevendo o roteiro. As filmagens começam em junho. Ainda há muita coisa a se fazer”.

Thor: Ragnarok estreia em 3 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS