VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

domingo, 27 de dezembro de 2015

IRMÃOS RUSSO EXPLICAM A INFLUÊNCIA DA MARVEL NO FILME DA GUERRA CIVIL


Em entrevista (via Comic Book Movie), Anthony e Joe Russo, os diretores de Capitão América: Guerra Civil, explicaram como o fim do comitê criativo da Marvel vai impactar nos próximos filmes da casa.

“Eu acredito que o público não vai notar diferença na qualidade dos filmes, sem dúvida nenhuma, porque Kevin Feige [chefe do Marvel Studios] ainda é o cérebro por trás da Marvel, isso não mudou. Porém, de um ponto de vista político, as coisas ficaram mais dinâmicas. Isso melhora a narrativa dos filmes? Sim, totalmente! Pois é mais fácil chegar em Kevin Feige, sentar para discutir o filme e tomar decisões criativas. As coisas acontecem muito mais rápido. Vamos ver como as pessoas responderão [a essas mudanças] em Capitão América: Guerra Civil”, disse Joe.

Questionado se o comitê criativo da Marvel limitava as visões dos diretores, Anthony sugeriu que não houve tanta influência do estúdio nos filmes que fez com o irmão.

“Falando da nossa experiência em Capitão América: Soldado Invernal, nós não tivemos muita interação com o comitê. Talvez outros diretores tiveram experiências diferentes, mas nossa interação com eles foi bem pouca. Nós lidamos diretamente com Kevin Feige e o Marvel Studios. Foi assim que fizemos Soldado Invernal e Guerra Civil”.

“Nós tivemos uma experiência bem dinâmica”, emendou Joe. “Para nós, trabalhar com a Marvel sempre foi bem fácil, um tipo de experiência que nunca tivemos em nossas carreiras. Eles são muito eficientes e possuem um time de pessoas bilhantes, criativas e que conhecem bem o material. Provavelmente não podemos dar muitos detalhes sobre a política da empresa, mas sentimos que houve uma melhora na narrativa com o novo modelo de desenvolvimento. Estamos muito felizes com Guerra Civil”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS