VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

IRMÃOS RUSSO FALAM SOBRE RELAÇÃO DOS PERSONAGENS NA GUERRA CIVIL E A MODERNIDADE DO HOMEM-ARANHA


Talvez seja um tanto cedo para divulgar o filme. Mas se depender dos irmãos Russo, nunca é prematuro demais para se falar de Capitão América: Guerra Civil ou mesmo de Vingadores: Guerra Infinita. E a oportunidade veio desta vez em uma visita a China dos diretores acompanhada de uma entrevista com sites especializados locais. Confira alguns trechos:

"As pessoas podem interpretar essa relação, no entanto, elas querem interpretar desta maneira", disse Joe Russo nitidamente estranhando a pergunta da repórter chinesa sobre o relacionamento do Capitão e Bucky ter alguma tensão sexual na Guerra Civil. "Para nós, sempre interpretamos a relação como dois irmãos. Eles são personagens muito próximos, eles têm uma relação um com o outro que é muito profunda. O vínculo entre eles é muito forte, que é o que motiva a narrativa. Estes são os dois personagens que vieram do nada. O Capitão América era, basicamente, um órfão, e a família de Bucky cuidou dele. Quando ele ficou congelado por vários anos, ele perdeu tudo que amava. E quando ele tomou o soro, e tornou-se capitão América, deu uma grande parte de si mesmo para uma causa patriótica. Assim, você tem um personagem que está procurando a única coisa que sobrou de seu passado... e isso é Bucky. E as pessoas interpretaram esse relacionamento de todos os jeitos e formas e é ótimo ver as pessoas discutirem sobre o que essa relação significa para eles".
Quanto à relação do Capitão e da Viúva Negra, Joe Russo disse: "Eles se preocupam muito profundamente um com o outro, eu acho que tanto quanto quaisquer outros Vingadores tem entre si." Ele continuou: "E eu acho que você vai ver uma dinâmica platônica novamente entre eles na Guerra Civil. Eu acho que duas das cenas mais cativantes do filme são entre Steve e Natasha. E, claro, essa relação vai ser levada adiante na Guerra Infinita". Em última análise, os Russo consideram o Capitão e a Viúva como um irmão e uma irmã. "Eles têm um verdadeiro respeito um pelo outro, mas eles são muito diferentes e eles admiram as diferenças de um ao outro, e encontram uma coisa em comum com essas diferenças."

"Esta é uma versão completamente nova do Homem-Aranha, que é introduzido em Guerra Civil", respondeu Anthony Russo. "Foi muito importante para nós termos ele mais jovem como personagem, porque o que nós amamos sobre o Homem-Aranha é que ele ainda é um estudante do ensino médio e que isso é uma parte de sua vulnerabilidade. E é o que o torna especial no Universo Marvel. Ele é muito único. Queríamos brincar com esse aspecto do personagem. Também pensamos sobre "Quem é o Homem-Aranha hoje?" Um monte de vezes quando você começa as interpretações do Homem-Aranha, elas são muito nostálgicas às origens do personagem. Às vezes há uma misturada "old-fashion" sobre o tom de quem é o Homem-Aranha. Queríamos pensar em quem é o Homem-Aranha, hoje, se ele está morando em Queens, como é os detalhes de sua vida, de seu relacionamento com sua tia que vive com ele. Como podemos tornar esse relacionamento e seu caráter mais contemporâneo? Esse é o nosso objetivo com o personagem." Com essa menção de tia May, que vai ser interpretada por Marisa Tomei, isso parece confirmar que ela, também, será introduzida em Guerra Civil ao lado de Tom Holland.

"Os desafios tantos de Guerra Civil como de Guerra Infinita vão ser muito altos, e haverá um preço a pagar por ter esse monte de personagens", respondeu Joe Russo. "E esse é o grande ponto de contar histórias acumulativas. Estamos caminhado para viagens emocionais com estes personagens. Temos investido muito na emoção. Temos a responsabilidade de estar conscientes de como essas pessoas se sentem sobre os personagens e, ao mesmo tempo, nós também temos a responsabilidade de dar cabo da narrativa. Como cineastas, acreditamos em desafios. Você não pode ter boa narrativa sem desafios fortes. Então, haverá um preço a pagar na Guerra Civil. As apostas serão aumentadas para um nível totalmente novo e as pessoas esperam ficar chocadas quando veem os filmes."

Em outro trecho, os diretores sugerem que o Visão tem papel pequeno mas crucial no filme e que os leitores certamente podem deduzir qual é. Na mesma entrevista, os irmãos Russo falam sobre as intenções da Marvel em conquistar ainda mais o mercado chinês e oriental e sobre as inovações no traje do Capitão America.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS