VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

KURT RUSSELL PODE VIVER O PAI DE PETER QUILL


Segundo o The Wrap, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) pode interpretar o pai de pai de Peter Quill/Senhor das Estrelas (Chris Pratt) na continuação de Guardiões da Galáxia.

O ator seria o candidato favorito da Marvel para o papel. As negociações, no entanto, ainda não aconteceram, mas devem começar em breve.

O Heroic Hollywood já havia revelado a possível identidade do pai do Senhor das Estrelas. Segundo quatro fontes diferentes da publicação, o pai do líder dos Guardiões é Mar-Vell, o Capitão Marvel original dos quadrinhos, e será revelado em Guardiões da Galáxia 2.

Alienígena da raça Kree, ele possui várias habilidades, entre elas a de metabolizar partículas solares, convertendo luz solar em diferentes formas de luz e energia.

O site ainda descreve o pai de Peter Quill como sendo um ser “angelical”.

Guardiões da Galáxia 2 já iniciou em Atlanta sua massiva pré-produção, que deve durar cinco meses até o início das filmagens em fevereiro de 2016. James Gunn escreveu o roteiro e também retorna para a direção.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Benicio Del Toro (O Colecionador), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis e Thanos pode ser o vilão principal.

Guardians of the Galaxy Vol. 2 tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS