VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

MARK RUFFALO FALA SOBRE UNIÃO DE HULK E BRUCE BANNER EM THOR: RAGNAROK


O Golias Esmeralda é um dos personagens favoritos do Universo Cinematográfico da Marvel, e infelizmente por alguns problemas burocráticos, ainda está complicado para que o Hulk receba um filme solo, porém, ele ainda continuará aparecendo em alguns filmes da Marvel Studios como por exemplo em Thor: Ragnarok.

Mark Ruffalo resolveu dizer um pouco sobre o que o estúdio tem preparado para seus dois personagens, tanto o Dr. Bruce Banner quanto sua versão verde um pouco mais irritada. Durante uma recente entrevista para o Ain’t It Cool News, o ator deu uma ideia ou pelo menos uma especulação sobre seu retorno como Hulk. E mesmo ainda não tendo lido o roteiro do próximo filme de Thor, Ruffalo parece saber bem para onde o personagem está indo:

“Ele está fugindo. Eu acho que continuamos com esse pensamento. Não se trata mais dele se isolando em algum lugar remoto e se escondendo. Agora ele está se removendo de toda humanidade. Eu não estou certo onde vamos lidar com isso, mas eu tenho certeza que isso ainda está muito vivo dentro dele. É muito sutil, mas a consciência Banner/Hulk está começando a se misturar. Quem decidiu partir? Foi Banner ou foi Hulk? Não estava realmente na mitologia [cinematográfica] de Hulk até aquele momento de ser tão consciente e pró-ativo. É interessante, não é?”

Mark ainda continuou, “Eu acho que vai ser divertido. Eu acho que é realmente animador onde podemos ir com isso. Agora eu sinto que estamos meio que em uma terra de ninguém. Quer dizer, os quadrinhos meio que trouxeram o assunto, mas nós estamos indo além da relação tradicional de Banner/Hulk. Estamos começando a bagunçar um pouco. Agora vamos ver até onde podemos forçar os limites até as pessoas realmente ficarem enjoadas disso!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS