VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

OSCAR ISAAC REVELA MAIS DETALHES SOBRE O VILÃO APOCALIPSE


Em entrevista à Black Film, Oscar Isaac ofereceu mais detalhes sobre o vilão titular que interpreta em X-Men: Apocalipse e suas inspirações para viver o poderoso mutante.

“O Apocalipse do filme pode não ser a melhor versão dos quadrinhos para muita gente, mas é minha versão favorita. Ele mistura algo dos anos 80 com algo novo. Eles até criaram uma história em que ele é um mutante do Antigo Egito que encontra uma tecnologia e que ela o envia para outro universo, onde ele é mais poderoso do que antes. Ele transforma vários X-Men em vilões. Bryan Singer [diretor] e Simon Kinberg [roteirista] se inspiraram em fontes diferentes, em versões diferentes do Apocalipse através dos anos e criaram aquele que acharam mais interessante”, adiantou.

O ator também comentou qual a característica mais interessante de Apocalipse que lhe atraiu:

“Eu amo o Apocalipse. Eu cresci colecionando X-Factor e me lembro quando a primeira revista em quadrinhos saiu e para mim foi algo incrível, pois eu cresci em uma casa religiosa. Para algumas pessoas, ele é apenas um cara azul gigante, mas para mim, a parte mais interessante dele é o seu aspecto bíblico”.

Por fim, Oscar Isaac falou sobre a coincidência da exibição do trailer de X-Men Apocalipse junto com as cópias de Star Wars: O Despertar da Força – ele estrela ambos os filmes.

“É muito legal isso, eu estou bem empolgado. Vamos ver quantas pessoas vão perceber que Poe e Apocalipse são a mesma pessoa. O mais bacana é que os dois são personagens extremamente diferentes. Eu estou me divertindo muito e me sinto abençoado por ter tido esses papéis”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS