VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

PUNHO DE FERRO: SÉRIE DO NETFLIX JÁ TEM SHOWRUNNER


A Marvel Television confirmou, ao CBR, que Scott Buck, veterano conhecido pelas séries Dexter e Six Feet Under, será o showrunner de Punho de Ferro, a quarta série para o Netflix situada no Universo Cinematográfico da Marvel, depois de Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage.

Esta confirmação sinaliza que, ao contrário de rumores anteriores, não haverá uma série do Justiceiro no lugar de Punho de Ferro – o que não impede que Frank Castle tenha sua chance mais tarde. Os rumores já tinham sido negados por Jeph Loeb, presidente da Marvel Television, e Joe Quesada, editor-chefe da Marvel Comics.

Com a segunda temporada de Demolidor já filmada, Punho de Ferro talvez estreará já em 2016. Não há também nenhum ator escolhido para o papel do protagonista Danny Rand.

O seriado tem a seguinte sinopse, de acordo com a própria Marvel:

Retornando à cidade de Nova York após estar desaparecido por anos, Daniel Rand luta contra o elemento criminoso que está corrompendo NYC com sua incrível maestria do kung-fu e sua habilidade de invocar o fantástico poder do ígneo Punho de Ferro.

ÚLTIMAS POSTAGENS