VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

STAR WARS VIII - PRODUTORA CONFIRMA A VOLTA DE DIVERSOS PERSONAGENS


Kathleen Kennedy, a presidente da Lucasfilm, já havia confirmado a volta de Gwendoline Christie como Capitã Phasma em Star Wars: Episódio VIII. E durante a coletiva mundial de Star Wars: O Despertar da Força, a executiva anunciou mais dois que irão voltar na continuação. Kennedy deu um "tapinha no ombro" de John Boyega (Finn) e garantiu a presença dele, de Christie e Oscar Isaac (Poe Dameron) no próximo filme da saga.

“Esses caras vão retornar em janeiro para o Episódio VIII”, adiantando também que as filmagens vão acontecer no México.

Além da volta de Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, o novo trio de protagonistas da franquia Star Wars , em Star Wars 8 teremos as presenças garantidas de Gugu Mbatha-Raw, Benicio Del Toro e Mark Hamill.

Só que grande reforço para elenco poderá ser a volta de Hayden Christensen como Darth Vader. De acordo com fontes do site Making Star Wars, uma equipe do Reino Unido vai desembarcar em breve nos Estados Unidos para treinar o ator para cenas de Star Wars VIII. Não foram divulgados mais detalhes sobre o possível retorno do vilão nem como seria sua reaparição – seja na forma física ou como um espírito.

O lançamento de Star Wars VIII está marcado para 26 de maio de 2017. Antes disso, chega nesta quinta-feira (17/12) aos cinemas: Star Wars: O Despertar da Força,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS