VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

TOM HOLLAND FALA SOBRE SUAS INSPIRAÇÕES PARA FAZER O PAPEL DE HOMEM-ARANHA


Tom Holland comentou novamente sobre o papel de Homem-Aranha durante a divulgação de seu novo filme, No Coração do Mar, numa entrevista ao Collider.

“Tem tantas coisas que eu não sei sobre ele. Digo, existem tantas versões diferentes de sua história, e minha favorita no momento é Ultimate Spider-Man. E o que estou mais empolgado com esse papel é que ele não é um super-herói por conta própria, entende? Ele tem conexões com algumas das pessoas mais poderosas do Universo Marvel, por isso eu estou bem animado para explorar isso se a Marvel seguir esse caminho – que eu tenho certeza que eles vão. Se eles têm todos esses incríveis personagens em mãos, por que não usá-los, né?”.

Holland também comentou sobre seu visuall: “Foi uma coisa tão inocente! Eu não mudei [o visual] de propósito. Eu tinha acabado de assistir ‘Edward Mãos de Tesoura’ mais uma vez e meio que me inspirei em Johnny Depp, tentei copiar seu estilo de cabelo, mas aí todo mundo enlouqueceu dizendo que eu parecia Peter Parker, o que eu acho que é uma coisa boa. Mas esse nem é mais meu penteado agora”.

A introdução de Tom Holland como o novo Homem-Aranha acontecerá em Capitão América: Guerra Civil, que estreia em 14 de abril de 2016. Já em julho de 2017, o super-herói ganhará seu novo filme solo.

ÚLTIMAS POSTAGENS