VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

VINGADORES: ERA DE ULTRON - SCARLETT JOHANSSON FALA DAS CRÍTICAS À VIÚVA NEGRA!


Ano que vem, a Viúva Negra estará de volta à ação em Capitão América: Guerra Civil. Contudo, sua participação no maiorblockbuster da Marvel de 2015, Vingadores: Era de Ultron, foi duramente criticada pela forma como a personagem foi tratada apenas como par romântico superficial. Agora, Scarlett Johansson falou um pouco sobre o que está por vir e o que já passou!

Em vez de tomar uma posição defensiva quanto ao seu papel em Era de Ultron, Scarlett deu a entender que gostou da reação dos fãs: “Sabe, eu estou feliz que as pessoas tenham analisado a trama da Viúva, ligado para isso e investido na discussão. Prefiro isso do que uma reação de descaso. Ouvir um fã dizendo que se sentiria assim… dói, sabe? Tudo que fiz com a Viúva, para mim, faz sentido. Está de acordo com as decisões ativas que tomei sobre a personagem. Fui capaz de desenvolver ela de perto com Joss Whedon e os Russo.”

Então, quando perguntada sobre a forte reação dos fãs, Johansson deixou claro que reações impactantes eram melhores que atitudes medíocres: “Com certeza é melhor que uma reação vulgar. Nós esperamos isso. A personagem é muito amada. Você só pode esperar que as pessoas tenham diferentes opiniões sobre isso, sabe? Ela sempre acaba no topo, mesmo que você não concorde com o como ela chegou lá.”

Sobre a polêmica relação de Natasha com o Hulk, ScarJo revelou ter papel fundamental, quando perguntada se tinha algum dedo na decisão: “Claro. E também nas suas motivações nas decisões que ela toma. Tive várias conversas com Joss sobre o que ela vê no Banner. Ou por que ela, nesse ponto da vida, é capaz de se abrir dessa maneira? Nós seguimos essa trama com muita confiança de que era o arco certo para a personagem naquela hora.”

ÚLTIMAS POSTAGENS