VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

X-FORCE - CONHEÇA A POSSÍVEL FOMAÇÃO DO GRUPO NOS CINEMAS


Em julho de 2013, Jeff Wadlow foi contratado para escrever o roteiro do filme que levará a equipe mutante X-Force aos cinemas. Ao longo de dois anos, no entanto, o roteirista ficou em silêncio e não foram reveladas mais informações sobre o projeto. Até agora.

Uma possível arte que revela [via ComicBook.com] quais seriam os integrantes do grupo nos cinemas.

Segundo o site, os personagens presentes na imagem podem ser, da esquerda para a direita, Cable, líder do time e filho de Ciclope; Míssil, mutante com poderes de voo e proteção por campo de força; Dominó, perita em artes marciais e tem poderes de manipulação de probabilidade; e Apache, nativo-americano com super-força e sentidos sobre-humanos.

A primeira integrante, no entanto, ainda é um mistério. Devido a sua mecha de cabelo e olhos brancos, há indícios de que ela pode ser a Vampira - mas a mutante não usaria luvas sem as pontas dos dedos. O site sugere que pode ser Hope Summers ou até mesmo uma versão menos extravagante da Psylocke, mas não há confirmações.

Produtora dos demais filmes dos X-Men, Lauren Shuler Donner vai supervisionar a produção, e, além de escrever, Wadlow é o favorito a assumir a direção. Criada por Rob Liefeld em 1991, a X-Force tinha um perfil mais militarizado e agressivo do que os X-Men - como se fossem os "Black Ops" dos mutantes. Cable liderou a primeira formação, que tinha ainda Dinamite, Míssil, Domino, Feral, Shatterstar e Apache. Nomes como Forge, Deadpool, Wolverine e Colossus já integraram a X-Force.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS