VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

sábado, 30 de janeiro de 2016

A ORIGEM DA JUSTIÇA - REVISTA TRÁS DESCRIÇÃO DOS BASTIDORES DA CENA PROTESTO CONTRA SUPERMAN


A Revista Empire publicou a descrição completa de uma cena que nós já vimos nos trailers: a cena onde Superman aterrissa no meio do protesto contra o herói:

Historicamente, o Congresso dos Estados Unidos não fica localizado em Pontiac, Detroit. Ainda assim, aqui estão os famosos degraus de mármore do Edifício da Capital, em uma fábrica da GM abandonada, cercada por uma parede de tela verde (onde o edifício será inserido na pós-produção). Uma multidão de protestantes chega aos pés das escadas, margeados por barreiras, e portando placas e piquetes com os dizeres: “Esse mundo é nosso!”, “Deus odeia Aliens!”, “A Terra pertence aos humanos!”

Enquanto os participantes da cena vão se aglomerando, um diretor assistente orquestra um coro anti-Superman. “Vamos dar alguma coisa pra eles dessa vez” ele grita. Ainda mais alto, vem o chamado para as câmeras começarem a rodar. Zack Snyder está localizado embaixo de um pequeno toldo, seguramente longe da tomada, gritando em um microfone de onde ele transmite seus comandos. Os protestantes balançam seus cartazes como se estivessem se preparando para um linchamento. Espremida no meio da multidão, a Empire vê Amy Adam, no papel de Lois Lane.

Ajoelhado perante eles, está o objeto de sua fúria. O Superman de Cavill acabou de pousar em alta velocidade. Apesar de que o pouso real será inserido posteriormente com CGI, essa é a pose final onde ele absorve o impacto. Em um movimento fluido ele levanta e vira seu rosto para a multidão e seu ódio fervilhante. Sua expressão é ilegível, mas ele não está sorrindo. Superman terá de enfrentar um comitê do Senado, liderado pela Senadora Finch, interpretada por Holly Hunter, para tentar convencê-los que ele não é uma ameaça à segurança nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS