VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

ANDY SERKIS O VILÃO SNOKE, FALA SOBRE RELAÇÃO COM DARTH PLAGUEIS


Numa entrevista ao EW, Andy Serkis, o Líder Supremo Snoke em Star Wars VII, revela que o personagem não é Darth Plagueis como diversos fãs andavam especulando.

“Quando começamos a trabalhar nisso, tive uma noção de como Snoke seria, mas ainda não era o design final.”


EW falou das especulações em torno do personagem ser Darth Plagueis, personagem mencionado no Episódio III pelo Palpite.

"Acontece que ele é... apenas Snoke."

Serkis diz que estava ciente dos eventos dos filmes anteriores e diz que seu personagem é uma nova adição à saga. Depois disso, Serkis passa a explicar sobre seu personagem:

"Líder Supremo Snoke é um personagem bastante enigmático, e estranhamente vulnerável e, ao mesmo tempo, um ser muito poderoso. Obviamente, ele tem um grande plano. Ele sofreu uma série de prejuízos. Como havia dito, ele possui uma estranha vulnerabilidade, o que ele acredita ser sua verdadeira força, eu suponho."

Porém, muitos acreditam que ele ainda seja Darth Plagueis, onde árvore genealógica da família Skywalker com domínio na força teria começado com o líder supremo Snoke. Ele seria tecnicamente o pai de Anakin ... Em A Vingança dos Sith, Palpatine explica como seu mestre, Darth Plagueis poderia até mesmo influenciar os midi-chlorians para criar vida, assim explicaria como Anakin surgiu como um Filho da Força e, também, explicaria a triste sina dentro de sua família de ser divida entre os dois lados da Força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS