VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

ATOR FALA DE SEU PAPEL MISTERIOSO NO FILME ESQUADRÃO SUICIDA E SOBRE O DIRETOR AYER


No próximo dia 19, será apresentado o novo trailer de Esquadrão Suicida durante um especial no CW. Um dos atores coadjuvantes na próxima adaptação da DC Comics, Ike Barinholtz falou sobre o diretor e seu papel misterioso.

“Esquadrão Suicida foi uma experiência muito diferente”, disse Ike Barinholtz para o BuzzFeed. “Eu não quero falar nada, mas Margot Robbie é mais durona do que qualquer um dos caras”.

Quanto ao diretor, Barinholtz disse que “David Ayer é muito sombrio. Ele pega toda essa escuridão e fala coisas loucas para você antes de sua cabeça começar a girar. Ele gosta de entrar psicologicamente no filme. Ele nos dizia: ‘Em Corações de Ferro, antes de uma cena, eu quase fazia o Shia LaBeouf e Jon Bernthal se socarem’. E eu ficava tipo, ‘Eu não quero fazer isso!’ Mas ele conseguiu grandes atuações do pessoal de Esquadrão Suicida”.

Barinholtz também falou sobre seu papel misterioso, mas não revelou muita coisa. “David Ayer está na minha cabeça dizendo: ‘Eu vou matar você se você disser qualquer coisa’,” mas o ator continuou. “Eu posso dizer que ele é alguém que as pessoas não vão gostar, ele é alguém que realmente gosta de mexer com as pessoas. Gosta de machucar as pessoas e deixa-las fodidas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS