VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

BATMAN VS SUPERMAN NÃO SERÁ UMA REAÇÃO ÀS CRÍTICAS NEGATIVAS DE O HOMEM DE AÇO


Em 2013, O Homem de Aço chegou aos cinemas dividindo opiniões. Algunscríticos adoraram, outros detestaram, mas quase todo mundo, incluindo os fãs, concordou que o tom sombrio se diferenciava bastante das produções divertidas da Marvel, e que a destruição causada pelo Superman (Henry Cavill) era excessiva.

Agora, com o retorno do mesmo ator principal e o mesmo diretor (Zack Snyder) em Batman vs Superman - A Origem da Justiça, o público pode estar perguntando: será que algo vai mudar? Será que as críticas foram levadas em consideração no novo filme? Julgando por uma entrevista recente de Henry Cavill, a resposta é não:

"A reação ao meu primeiro filme como Superman, pelo que eu pude ler, foi variada. [...] Não existe uma estratégia intencional, acredito, em Batman vs Superman para responder aos problemas que as pessoas viram em O Homem de Aço. É apenas uma continuação da história, e eles continuam desenvolvendo este mundo e apresentando novos personagens".

A afirmação pode ser interpretada como uma compreensível vontade de diminuir o peso das críticas. Mas como a trama de A Origem da Justiça mostra Superman sendo punido justamente por sua violência excessiva, através da figura do Batman (Ben Affleck), talvez os espectadores tenham a resposta às suas reclamações nessa sequência. Quanto ao tom sombrio, os primeiros trailers indicam que a Warner/DC continua apostando na atmosfera obscura que garantiu o sucesso da trilogia do Cavaleiro das Trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS