VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

sábado, 2 de janeiro de 2016

BENEDICT CUMBERBATCH REVELA O QUE O INSPIROU A SER O DOUTOR ESTRANHO


Benedict Cumberbatch revelou em entrevista que não tinha planos para viver o Doutor Estranho. “Digamos que não era algo que eu tinha na minha lista de desejos,” admitiu o ator.

Cumberbatch está agora com 39 anos, mas 20 anos atrás, ele passou as férias ensinando Inglês para monges tibetanos. “Foi uma troca injusta,” o disse ator britânico à EW. “Basicamente, eles me ensinaram resmas, braças, mais do que eu poderia ensiná-los. Fiquei interessado no ponto de encontro entre a lógica ocidental e misticismo oriental”.

Duas décadas depois, o ator se interessou pela história de Stephen Strange, um médico que após não poder mais trabalhar devido ao mal funcionamento das mãos se vê obrigado a aceitar que existem forças sobrenaturais e dimensões alternativas.

“Eu sabia que ele estava nos planos da Marvel, eu sabia que o filme estava chegando, então eu comecei a investir nele e me interessei”, revelou. “O que acontece nesta história de origem é que Strange percebe que o poder que ele tem dentro de seu corpo não é sobre o seu corpo. É algo que está além desta realidade que ele conhece. Saímos deste mundo normal para entrar em um universo místico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS