VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

sábado, 2 de janeiro de 2016

CHRIS HEMSWORTH FALA SOBRE OS GUARDIÕES E FAZER ALGO SURPREENDENTE NO TERCEIRO FILME DO THOR


Enquanto continua a insinuar uma “nova e inesperada” direção para seu terceiro filme solo do deus asgardiano do trovão, o astro de Thor: Ragnarok expressa seus desejos de ver Thor se unindo com uma outra franquia e também como ele gostaria de ver uma de suas companheiras de tela no filme The Huntsman se juntar em sua franquia da Marvel.

Antes de Cate Blanchett ter entrado nas negociações finais para se juntar ao elenco de Thor: Ragnarok, o protagonista Chris Hemsworth foi questionado qual de suas companheiras de filme em The Huntsman ele gostaria de ver com um papel vilanesco em seu próximo filme da Marvel, e ele respondeu: “Todas elas tem potencial para me assustar igual o diabo, qualquer uma daquelas mulheres, eu me sinto como o irmão mais novo, sendo mandado por aí por essas três mulheres, no bom sentido. Deus, não me faça escolher uma… talvez Jessica [Chastain], mas só porque [Emily Blunt e Charlize Theron] já são vilãs neste filme”.

Em seguida ele disse sobre Thor acabar saindo com algum outro time de heróis além dos Vingadores: “Eu adoraria em vê-lo [Thor] andando junto com a equipe dos Guardiões da Galáxia. Eu amo aquele filme, tem muita diversão pra se ter”.

Hemsworth também falou em uma outra entrevista sobre o rumo que o terceiro filme de Thor está tomando. “O perigo de fazer algo durante muito tempo em filmes, é que você acha que tem todas as respostas e se você pensa que sabe como fazer, você empurra com a barriga. Isso se tornaria muito chato. Então você tem que continuar buscando diferentes maneiras de avançar e fazer coisas que são inesperadas e continuar olhando em meio à história”


O ator finalizou dizendo que todos os envolvidos planejam fazer algo surpreendente no terceiro filme do Deus do Trovão. “Todos estão na mesma página! Tem tanta exposição do personagem que você não quer que [o Thor] seja previsível… mas acho que teremos mais o sentimento de aventura e diversão no terceiro Thor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS