VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

domingo, 24 de janeiro de 2016

DEADPOOL - "CORTEI UMA CENA POR TER IDO LONGE DEMAIS", AFIRMA DIRETOR - SAIBA QUAL!


Durante um evento de fãs (via Collider), Tim Miller afirmou que precisou cortar uma cena específica de Deadpool, por ser forte demais:

“Há uma cena do bar que foi particularmente má e ofensiva para um monte de pessoas. T.J. [Miller] e Ryan [Reynolds] se uniram e escreveram uma versão dela que nós dissemos ‘Oh meu Deus, isso foi longe demais’. Quero dizer, ia ofender tantas pessoas que não pudemos fazer. Era tão errado e eu disse ‘Não. Não devemos fazer isso’”. O diretor disse ter ficado triste com o corte de alguns trechos com mais violência, mas garantiu que a citada cena do bar não entrará no longa.

“[Durante as filmagens] ficamos indo e voltando e tornando tudo cada vez mais odioso... Ryan é um grande improvisador, engraçado e uma das melhores pessoas. Foi um dever bem pesado”.

Foi divulgado também um novo vídeo, que mostra o personagem parabenizando a Austrália pelo seu dia nacional, apesar de reclamar do país ter dado ao mundo o Wolverine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS