VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

DEBORAH SNYDER FALA SOBRE A SEXUALIDADE DA MULHER MARAVILHA E SEU PAPEL COMO UM ÍCONE FEMINISTA


Em entrevista à Revista Empire, a produtora executiva Deborah Snyder falou sobre a sexualidade da Mulher Maravilha e seu papel como um ícone feminista. 

Mulher Maravilha será a primeira heroína a ter seu próprio filme. Considerando que o filme se passa durante a Primeira Guerra Mundial, estaremos vendo o papel das mulheres ao longo dos anos. Deborah Snyder explica:

"Sua sexualidade é parte de seu poder, mas ela também é um ícone feminista. Sexo e gênero tem sido um tema quente ultimamente, por isso é muito oportuno trazê-lo a tona. Temos abordado neste filme solo da personagem, um modo que possamos fazer uma história de origem, em uma peça de época, e ver o papel das mulheres ao longo da história. Há uma grande fonte de humor também. É tão inacreditável que você não conseguiria nem imaginar isso. É um filme sério mas há divertimento nele também".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS