VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

domingo, 10 de janeiro de 2016

DIRETOR AFIRMA QUE CAPITÃO AMÉRICA - GUERRA CIVIL TERÁ DISCUSSÃO SOBRE FRONTEIRAS


Em entrevista para o Comic Book, Anthony e Joe Russo falaram onde Capitão América: Guerra Civil irá começar. De acordo com Joe, o filme vai discutir questões sobre fronteiras e os direitos dos heróis:

“Gostamos de dizer que a quantidade de tempo que passou entre os filmes é a mesma que passou no cinema. Então será esse tempo. Encontramos o Capitão como líder dos Vingadores. Ele é como um tutor ou mentor da Feiticeira Escarlate e está tentando trazê-la para o grupo. Eles estão em uma missão logo no início do filme. O efeito que Ultron teve em todos certamente é o centro da narrativa. É muito forte. Estamos lidando com danos colaterais, imperialismo, quais direitos os super-heróis têm de perseguir vilões através de fronteiras. É bem politizado e o Capitão está lidando com tudo isso no começo”. 

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS