VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

DIRETOR DO FILME ESQUADRÃO SUICIDA FALA SOBRE O FUTURO DO CORINGA NO UNIVERSO DC


Esquadrão Suicida terá o novo Coringa do cinema. O vencedor do Oscar Jared Leto é o responsável por interpretar o vilão, e roubou os holofotes durante as filmagens do longa. Em entrevista ao USA Today, David Ayer, diretor do filme, e Zack Snyder, diretor de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, falaram sobre o trabalho de Leto.

"É um personagem assustador. As pessoas vão perceber nesta nova interpretação [do Coringa] que ainda há uma continuidade na história dele - existe muito o que respeitar também, claro. Ele é um dos vilões mais importantes de todos os tempos, por isso há muita responsabilidade em trazê-lo de volta, mas ao mesmo tempo nós o preparamos para a próxima vez, para a próxima fase, para este novo mundo", disse Ayer, se referindo, possivelmente ao universo da DC Comics/Warner no cinema.

Sobre as atitudes e o método de Leto para viver o vilão, Ayer disse ser fã deste tipo de trabalho onde o ator incorpora o personagem por completo - Jared Leto chegou a enviar ratos mortos e assustar companheiros de set. "Eu adoro ajudar aos atores acharem o melhor jeito de interpretar. No caso de Leto era como se toda vez que ele aparecesse no set tivéssemos um evento", contou.

Snyder, apesar de não estar no set, falou que "as pessoas não estão preparadas para o que Jared fez com o Coringa, mas todos sairão impressionados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS