VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

sábado, 16 de janeiro de 2016

DIRETORES DE CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL CONSIDERAM O FILME UM THRILLER PSICOLÓGICO E FALAM SOBRE O HOMEM-ARANHA


Aos poucos, o mundo vai conhecendo um pouco mais sobre os detalhes de Capitão América: Guerra Civil. Um dos filmes mais aguardados de 2016, o longa dirigido por Joe e Anthony Russo estreia em abril, e por enquanto está em fase de edição final, à medida que a pré-produção já começa para a primeira parte de Vingadores: Guerra Infinita.

Em conversa com o Collider, os irmãos Russo comentaram um pouco melhor sobre o tom da linha narrativa deste filme, e como ele se diferencia do anterior, Capitão América 2 - O Soldado Invernal.

"É claro, o Soldado Invernal era um thriller político. Nós consideramos Guerra Civil como um thriller psicológico. É um filme complicado. E sim, ele divide as pessoas que conhecemos não apenas em times, mas o Capitão [Chris Evans] e Natasha [Scarlett Johansson], nesse filme, acabam se tornando uma espécie de família adotiva um para o outro. Então, é um grupo mais próximo de pessoas sendo dividido. É algo difícil a fazer."

"Há uma boa porção de [Guerra Civil] que é mais divertida que Soldado Invernal, porque há alguns personagens no filme que vêm de mundos diferentes onde o tom é mais cômico. Nem todos os personagens têm a mesma história que os Vingadores. Eles vêm para o problema deste filme, e não estão inseridos nesta outra bagagem."

Já quanto ao papel do Homem-Aranha no desenvolvimento da história, os dois foram mais a fundo e explicaram o quão foi importante, para eles, poder reinventar o personagem para Guerra Civil.

"Foi um processo bem longo. O tipo de coisa pela qual tivemos que lutar por meses. O que acontece durante um processo tão longo quanto esse é que você continua a desenvolver o filme e o personagem. Durante o tempo que isso leva para convencer as pessoas a darem este salto e te deixarem fazer isso, você já aumentou o personagem tanto na história que, nesse ponto, você tem que destruir a história para retirá-lo. Então, quando descobrimos que ele estaria no filme, a nossa reação foi 'Graças a Deus! Não temos que destruir o filme todo'."

Os diretores explicaram ainda que, como fãs de quadrinhos, é uma chance maravilhosa poder reinventar Peter Parker, e ter um ator próximo da idade escolar intepretando o Aranha (Tom Holland) é extremamente valioso pois o distingue dos demais heróis. "É super importante ter esta cor no filme, sentimos que tem um valor inestimável e vai continar assim ao longo da história. Este personagem nos ajuda a balancear o tom do filme."

Quanto à finalização, os dois explicaram que entram no que consideram a fase mais difícil, entre a edição e o fechamento do filme. Este é o momento em que tudo precisa ser finalizado, durante as próximas seis semanas. A trilha sonora está sendo feita por Henry Jackman (Soldado Invernal, X-Men: Primeira Classe, Kingsman: Serviço Secreto), e a previsão é que tudo esteja finalizado até março.
A partir daí, a pergunta muda e os holofotes se voltam para o próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel,Vingadores: Guerra Infinita. Segundo os irmãos Russo, as filmagens devem começar em novembro em Atlanta, e só devem retornar para Los Angeles no segundo semestre deste ano. Eles confirmaram também que Guerra Infinita será todo rodado em IMAX. Capitão América: Guerra Civil estreia no dai 28 de abril de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS