VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

DIRETORES DE GUERRA CIVIL FALAM DA PRESENÇA DA HYDRA, GENERAL ROSS E A 'RELAÇÃO ESPECIAL' DO HOMEM-ARANHA



Durante a divulgação de Capitão América: Guerra Civil na China, Anthony e Joe Russo afirmaram que o relacionamento do Homem-Aranha (Tom Holland) é uma das coisas mais especiais do filme (via Heroic Hollywood):

“O Homem-Aranha entra no filme depois que os Vingadores meio que já escolheram os seus lados. Ele não tem grande importância política, mas ele desenvolve um relacionamento muito pessoal enquanto escolhe seu lado. Não vou falar sobre esse relacionamento pessoal, mas é bem interessante. Uma das partes mais especiais do filme”, afirmou Anthony. 


Joe Russo comentou sobre o General Ross (William Hurt) e descartou a presença do Hulk Vermelho: “Ele era um personagem com uma abordagem exagerada em O Incrível Hulk, e esse é um jeito educado de falar isso. E eu acho que ele aprendeu com esse excesso de agressividade e, nesse filme, está mais político. Ele está mais esperto agora. E ele está atrás dos Vingadores, pois heróis sempre foram um problema para ele, ele não é fã. Então agora ele está indo até eles de forma estratégica, colocando o mundo contra eles. Então ele está diferente e eu acho que vocês vão ver que ele cresceu como personagem, bem diferente de O Incrível Hulk. Agora ele é um oponente melhor e mais político”, afirmou. “Há sempre uma chance de você ver qualquer coisa na Marvel... Mas não há o Hulk Vermelho em Guerra Civil”.

Para finalizar, Anthony afirmou que a HYDRA ainda terá certa importância na história, porém não tão grande quanto nos filmes anteriores: “HYDRA não é central para o terceiro filme como já foi no passado, como em O Soldado Invernal, mas o legado da HYDRA ainda está aqui. Mesmo que ela tenha sido mais ou menos vencida, digamos assim, ela deixou um legado que ainda complica a vida dos nossos personagens. Então ela ainda tem presença no filme, ainda que não seja principal”.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016 - anote a data de todos os filmes da Fase 3 da Marvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS