VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

DIRETORES DIZEM O QUE HÁ DE DIFERENTE NO NOVO HOMEM-ARANHA DO UNIVERSO MARVEL


Recentemente, Joe e Anthony Russo revelaram novos detalhes a respeito da representação de um dos personagens mais queridos dos quadrinhos em Capitão América: Guerra Civil: o Homem-Aranha! Aqui, os diretores do filme falam sobre o que tornará ele diferente de encarnações anteriores e como ele será trazido para a atualidade!

“Nós conversamos para relembrar as coisas que nos encantavam sobre ele quando éramos mais jovens, e um dos componentes mais importantes é o fato dele ser um estudante do ensino médio com poderes incríveis e sobrecarregado de responsabilidades,” explicou Joe Russo. “Isso realmente o diferencia de todos os outros personagens no Universo Marvel, se formos comparar. Para nós, era extremamente importante escalar alguém muito próximo da idade de um estudante do ensino médio. Os filmes anteriores tiveram adultos interpretam um estudante de colegial. Nós queríamos mais autenticidade no elenco. Éramos muito específicos sobre isso. Nós queríamos um tipo de energia e carisma do personagem, mas também uma insegurança que iria torná-lo divertido de se assistir, em contraste com os super-heróis confiantes”.

“Também foi importante para nós que o ator escolhido se sentisse contemporâneo, porque os outros filmes que retratavam onde ele viveu são mais… eles honraram as histórias em quadrinhos em termo das escolhas”, continua ele. “Mas você olha para a casa que Tobey Maguire vivia em em ‘Homem-Aranha’ do Raimi e tipo… aquela era uma casa muito cara. Nós queríamos relacioná-la com a realidade. Um personagem crescer com sua tia em Nova York, com uma única renda familiar… Onde é que eles vivem? Como isso seria retratado? Onde eles poderiam se dar ao luxo de morar? Nós nos perguntamos todas essas questões. Tentamos ter uma abordagem muito lógica, realista e naturalista do personagem”.

Isso faz completo sentido, uma vez que, nos quadrinhos, May e Peter eram pobres, e a única coisa que ajudava os dois a terem um sustento maior era o trabalho de Peter no Clarim Diário – ou quando May conseguia turnos extras. Sobre a inserção do personagem no MCU, Anthony reforçou o seguinte:

“Estamos trazendo o Homem-Aranha para esse universo agora, em um mundo com tom e estilo específico. Acho que isso resume tudo o que o Joe estava dizendo sobre a relação do personagem com suas encarnações anteriores, e parte das nossas escolhas foram todas ilustradas pelas especificidades do mundo que estávamos criando com estes dois filmes do Capitão América, ou seja, Soldado Invernal e Guerra Civil. É um mundo muito específico quanto ao seu tom. É um pouco mais realista e com mais contemporaneidade hardcore. Isso também foi levado em conta na hora de decidir nossas escolhas sobre o personagem em seu próprio filme”.

“Não estamos tentando denigrir outras interpretações do Homem-Aranha. Os filmes de Raimi foram fantásticos. O primeiro e o segundo são espetaculares. O segundo é um dos meus filmes de quadrinhos favoritos de todos os tempos, mas ele fez uma decisão bem específica nesses filmes, desde a paleta de cores ao uniforme, a execução, o ângulo de câmera, para honrar o sentimento de história em quadrinhos. Nós estamos tentando honrar a naturalidade e o realismo. Quanto mais puxarmos esses personagens para a realidade, melhor para nós, especialmente porque todos nós estamos tão ligados agora através da mídia social, a Internet. Estamos todos tão informados sobre o que está acontecendo nos eventos atuais. Por isso, é importante para nós que esses personagens vivam no mundo em que vivemos, porque os torna mais reais e torna a nossa experiência de vê-los mais apaixonante e mais bem amarrada”.


Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS