VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

domingo, 3 de janeiro de 2016

DOUTOR ESTRANHO – CHIWETEL EJIOFOR FALA SE O BARÃO MORDO SERÁ HERÓI OU VILÃO


Um dos maiores vilões dos quadrinhos do Doutor Estranho é o Barão Karl Mordo, um feiticeiro que assim como Stephen, é treinado pelo Ancião, mas acaba se tornando maligno. Nos cinemas, ele será interpretado por Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão), mas será que ele será tão mal quanto sua contraparte dos quadrinhos? O ator falou sobre isso, em entrevista a Entertainment Weekly!

“No que diz respeito à sua relação com a Anciã (Tilda Swinton), é algo tão longo e intenso que os torna profundos e conectados. Acho que ambos reconhecem em Strange qualidades que podem ser bem úteis para as situações em que se encontram – apenas pela natureza do que ele é, da forma que ele opera, como sua mente funciona e pela personalidade e habilidades que ele possui,” disse Ejiofor.

O ator então complementou: “Então, quando todos eles se conhecem, percebem que ele é alguém que pode ser ligado a essa circunstância fascinante e surreal em que eles estão, e os perigos que enfrentam. Então se torna um processo de assimilar ele em seus modos de vida”.

E isso nos leva a pergunta: Karl Mordo será bom ou mau? “Ah, ele é um personagem bem complexo que não acho que possa ser resumido de qualquer maneira. Acho que é algo a se experimentar, eu diria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS