VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

sábado, 30 de janeiro de 2016

GAL GADOT COMENTOU SUA ESCALAÇÃO COMO MULHER-MARAVILHA EM BATMAN VS SUPERMAN


Gal Gadot comentou sua escalação como Mulher-Maravilha em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça durante entrevista à Empire. A atriz confessou que a princípio não sabia que estava sendo testada para viver a heroína:

“Eu achei que faria o papel da Selina [Kyle, a Mulher-Gato]. Eu só fiquei sabendo que papel era quando fui fazer o teste com o Ben [Affleck]. Eu estava muito empolgada, todas as vezes em que ia para uma reunião em Los Angeles, eu dizia que meu papel dos sonhos era fazer uma mulher poderosa, independente e que não dependesse de homem nenhum”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS