VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

domingo, 17 de janeiro de 2016

GEORGE MILLER FALA SOBRE DIRIGIR OUTRO MAD MAX


George Miller vai sim voltar para a franquia Mad Max. Ele não desistiu. Vai ter sequência de Estrada da Fúria com ele no comando. Está tudo bem.

O diretor indicado ao Oscar nesta manhã esclareceu ao The Wrap que a dramática declaração alardeada ontem - "Não farei mais Mad Max. [... A filmagem] Nunca terminava, não vou mais fazer esses filmes." - foi fruto de uma má interpretação por parte da jornalista.

"Foi uma entrevista completamente deturpada. Estava em Nova York, no tapete vermelho do National Board of Review, e havia muito barulho enquanto conversava com a repórter. Ela pegou fragmentos errados de informação e assim nasceu uma mentira. Eu disse que o outro Mad Max não será meu próximo projeto e ela usou isso como se eu tivesse dito 'nunca mais'. Tenho mais duas histórias para fazer."


Era de se esperar. Não fazia sentido ele desistir de tudo do nada. Todos respiramos aliviados aguardando The Wasteland. Ou o longa sobre a Furiosa(Charlize Theron). Antes, porém, ele fará algo menos complexo, conforme revelou semana passada: "Uma coisa contemporânea e rápida, sem muitas dificuldades técnicas, um filme mais baseado nas performances".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS