VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

GUARDIÕES DA GALÁXIA 2 PODE CONTAR COM UM DOS VILÕES MAIS INCOMUNS DA MARVEL


A Marvel pode incluir um de seus personagens mais bizarros de seu cânone em Guardiões da Galáxia Vol. 2, de acordo com uma reportagem do siteGeek.com.

Segundo a publicação, o diretor e roteirista James Gunn irá incluir um grande vilão no filme, o gigante Ego, O Planeta Vivo. Caso o rumor se confirme, esta será a primeira aparição do antagonista no Universo Marvel Cinematográfico.

Nos quadrinhos da popular editora, Ego é um vilão do arco de histórias do Thor. Criado por Jack Kirby e Stan Lee, o Planeta Vivo reside na Galáxia Negra. O corpo celeste ganhou vida depois ser cobaia para um experimento da entidade cósmica Stranger. O misterioso mago também deu vida a um outro planeta, chamado Alter-Ego, mas o entregou ao Colecionador na esperança de ver os dois planetas brigarem entre si um dia.



Ainda de acordo com as HQs, um dia Ego acorda entediado, começa a destruir naves espaciais e tenta conquistar outros planetas. É aí que Thor intervém e derrota o estranho planeta. Outros personagens da Marvel que já cruzaram a órbita de Ego nas HQs foram o Quarteto Fantástico, o Surfista Prateado, o Professor Xavier, Thanos e o Homem de Ferro.

O Rocket Racoon, um dos membros dos Guardiões da Galáxia, tem uma conexão com Ego. Nas histórias em quadrinhos, o guaxinim é contratado pelo Planeta Vivo para eliminar uma espécie bizarra de piolhos que habita sua superfície.

Uma das principais revelações presentes em Guardiões da Galáxia 2 se refere à identidade real do pai de Peter Quill, o Senhor das Estrelas (Chris Pratt). Em novembro do ano passado, Gunn se irritou com o excesso de rumores sobre seu filme e disse que não comentaria mais nenhum boato. Por isso mesmo, não espere ver o diretor confirmar o mais recente rumor sobre Ego.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia dia 27 de abril de 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS