VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

GUERRA CIVIL – CHRIS EVANS EXPLICA O CONFLITO E O PAPEL DO PANTERA NEGRA NO FILME!


Chris Evans falou às revista Empire e Cineplex (via CBM) sobre os conflitos de Capitão América: Guerra Civil e o papel de Pantera Negra no filme.

"Essa é uma das primeiras vezes em que Steve não sabe de que lado está ou qual é a resposta certa. No primeiro filme do Capitão América todos concordamos que os nazistas são maus. Os aliens [de Os Vingadores] também não eram bons; todos podemos compartilhar essa noção. Esse conflito [de Guerra Civil] se espelha mais em coisas que lidamos no dia a dia, quando são apenas pontos de vistas diferentes. Não há certo e errado e é difícil para ele entender qual é a atitude certa a ser tomada", explicou sobre a situação emocional de Steve Rogers no longa.

"Há um ótimo paralelo traçado entre o meu personagem e Tony Stark. É algo que todos podemos nos relacionar em termos de como percebemos a nossa própria sociedade e cultura, em termos de o que é melhor para o povo. Você pode resumir a Democratas e Republicanos, todos têm uma opinião sobre o que é o melhor. Nós temos esse time de pessoas que destroem cada cidade em que passam, mas estão salvando o mundo. Então é uma questão de monitoramos essas pessoas ou as deixamos por conta própria? O bonito em Guerra Civil é que ninguém está certo ou errado, é apenas a sua opinião pessoal. Teremos uma boa evolução em que você tem um cara como o Capitão, que cresceu com uma estrutura (ele é um soldado e gostava de hierarquia, gostava da cadeia de comando). Agora, de repente, você tem um cara que costumava amar o sistema que não tem mais certeza se deve confiar nisso. E um cara como Tony Stark, que costumava driblar o sistema e dançar ao ritmo da própria vontade, e que, de repente, está pensando: precisamos de alguma ordem", concluiu.

Sobre Pantera Negra, o ator conta que seu papelé de reação: "Há um efeito colateral nas ações que tomamos e haverá pessoas com pontos de vista diferente dos nossos que nos fazem nos arrepender das nossas ações. Pantera Negra tem um certo prestígio, então tê-lo se envolvendo da forma como ele se envolve, dá ao público alguém com quem se identificar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS