VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

domingo, 17 de janeiro de 2016

GUERRA CIVIL - SITE DIZ COMO O HOMEM-ARANHA SERÁ INTRODUZIDO NO FILME


Todos sabemos que Tom Holland estreará no Universo Cinematográfico da Marvel como o Homem-Aranha este ano em Capitão América: Guerra Civil. Além disso, sabemos por qual lado ele estará lutando – pelo menos inicialmente. Agora, um novo rumor clama ter finalmente revelado o motivo específico para ele ter se juntado aquele lado e como ele será introduzido no filme!

Mesmo não tendo sido confirmado oficialmente, quando o Capitão (Chris Evans) e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) brigarem em Capitão América: Guerra Civil, tudo aponta que Peter Parker estará ao lado de Tony Stark. Diversas teorias e rumores falaram sobre o Stark criando um novo traje para o Aranha, ganhando a lealdade do jovem herói e o persuadindo a juntar-se a ele em sua equipe, mas de acordo com o Geek.com tem mais nisso!

O site diz que uma fonte confiável disse haver um novo uniforme, mas também diz que a maior razão pela qual o cabeça de teia se junta a Tony e sua equipe é pelo fato dele ter crescido idolatrando o Homem de Ferro. Aparentemente, Peter viu o Vingador em ação desde muito jovem, e isso foi o que parcialmente inspirou ele a usar um uniforme e se tornar o Homem-Aranha (assumimos que a morte do Tio Bem e todo o discurso de “com grandes poderes” ainda foi a grande motivação).

Além disso, quando Stark fica sabendo sobre as aventuras do Aranha, ele lhe visita e faz a oferta de Peter se juntar a ele.

Claramente, isso é – até o momento – apenas um rumor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS