VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

domingo, 10 de janeiro de 2016

J.J. ABRAMS SE DEFENDE DAS CRÍTICAS AO FILME STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA


Em entrevista ao Hollywood Reporter, J.J. Abrams se defendeu das críticas a Star Wars: O Despertar da Força, apontado por muitos como uma “reciclagem” de Star Wars: Uma Nova Esperança.

“Eu sabia que, qualquer coisa que a gente fizesse, teria um grupo depessoas – e eu estava esperando e rezando para que fosse um grupo pequeno – que veria problemas com várias coisas. Mas eu também sabia que não estávamos fazendo o filme por outro motivo a não ser algo que fosse significante, especial, divertido e digno do tempo das pessoas”.

“O importante para mim era introduzir novos personagens e relacionamentos já apresentados para contar uma nova história – ir para trás para depois ir para frente”
, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS