VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

sábado, 2 de janeiro de 2016

KEVIN FEIGE FALA SOBRE CUMBERBATCH E SUGERE QUE O OLHO DE AGAMOTTO PODE SER UMA JOIA DO INFINITO



Em entrevista à revista EW, Kevin Feige falou sobre a escalação de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho. Segundo o presidente do Marvel Studios, o ator já era o preferido, mas o papel chegou a circular em Hollywod, passando pelas mãos de nomes como Joaquin Phoenix, Matthew McConaughey, Jared Leto, Ewan McGregor e Ethan Hawkwe:

"Ele era alguém em que estávamos interessados há muito tempo. Mas ele ficava cada vez mais popular. O que não é algo essencial para nós. Chris Pratt não era popular quando o escalamos para Guardiões da Galáxia. Não é um pré-requisito para nós escalarmos alguém. Mas ele ficava cada vez mais e mais popular, e mais e mais ocupado, parecia que as agendas não se encaixariam. Então procuramos outros atores por um tempo mas acabamos por decidir: 'Precisamos fazer funcionar com Benedict e a agenda dele". Foi por isso que mudamos o cronograma de produção. Ele terminou Hamlet em Londres, tirou um dia de folga e voou para Katmandu, Nepal, para o primeiro dia de filmagem de Doutor Estranho", explicou.

Feige também falou sobre os poderes de Estranho e sugeriu que o famoso Olho de Agamotto seria a Pedra do Tempo das Joias do Infinito (até agora, o universo cinematográfico da Marvel apresentou as Joias do Espaço, Mente, Realidade e Poder): 


"Ele eventualmente poderá fazer uma série de coisas. Ele lança feitiços, que nos quadrinhos tem nomes divertidamente sinuosos. Não queremos fugir muito disso pois é isso que faz o Doutor Estranho ser o Doutor Estranho. Ele tem a Capa de Levitação que permite que ele voe, mas não como Superman ou Thor. A capa tem quase uma consciência própria, o que, novamente, no dá um super-herói de capa vermelha - que é algo que já vimos algumas vezes - mas nos permite fazer isso de uma forma única e completamente original. Ele pode criar mandalas de luz que pode usar como escudos e também como um tipo de arma. Pode criar portais que podem levar a outros lugares ao redor do mundo. (...) Nesse filme o Olho é uma relíquia importante que pode ser bastante perigosa se deixada nas mãos erradas, pois tem a habilidade de fazer inúmeras coisas, sendo a mais perigosa a possibilidade de manipular probabilidades. O que é outra forma de dizer 'bagunçar o tempo' - que faz parte da nossa história".

Além de Cumberbatch (Doutor Estranho), o filme tem no elenco Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Rachel McAdams (Clea ou Enfermeira Noturna), Michael Stuhlbarg (Doutor Nicodemus West),Mads Mikkelsen (confirmado como o principal vilão do filme, mas o nome do personagem ainda não foi revelado. Segundo Kevin Feige, Mikkelsen seria um mago com a sua própria seita) e Tilda Swinton (Ancião). Scott Adkins e Amy Landecker devem atuar em papéis secundários.

Além do Katmandu, no Nepal, o longa passará por Londres, Nova York e Hong Kong. A sinopse oficial diz que Doutor Estranho, segundo título da Fase 3 da Marvel, seguirá a história do neurocirurgião Stephen Strange que descobre um mundo secreto de magia e dimensões alternativas depois de sofrer um terrível acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS