VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

LEGIÃO NÃO VAI SER SITUADO NO MESMO UNIVERSO DOS X-MEN


Em coletiva de imprensa do FX na Associação dos Críticos de TV dos EUA, o presidente do canal, John Landgraf, revelou como Legião vai ser diferente do resto do Universo dos X-Men.

“Legião não vai continuar nada dos filmes. A série acontece em um universo paralelo, em que o governo dos Estados Unidos está descobrindo a existência dos mutantes, mas não o público. Então, não espere ver personagens do cinema migrando para a TV”.

Landgraf também explicou que Legião terá 10 episódios iniciais e mutantes antes nunca apresentados. “Ainda estamos no estágio de desenvolvimento, e todos os personagens serão novos – mas não tenho 100% de certeza de que isso continuará assim quando a série estiver no ar”.

Quanto ao desenvolvimento da linguagem dos quadrinhos para tv, “já temos uma equipe trabalhando nos roteiros, que são extraordinários, vimos o episódio piloto e mais alguns episódios de teste. Agora estamos no processo de contratação de elenco. Eu posso antecipar que a série vai ao ar em 2016. Estamos construindo os sets – a maioria das coisas que vimos no piloto irão para a série. Estou bem otimista”.

Pelas declarações, tudo indica que Legião está numa situação bem melhor do que Clube do Inferno. Já que este último perdeu toda a sua equipe criativa – os showrunners Evan Katz e Manny Coto deixaram a série para se dedicarem à série spin-off de 24 Horas. Assim, Clube do Inferno só será visto em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS