VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

MARGOT ROBBIE FALA SOBRE A PERSONALIDADE DA ARLEQUINA EM ESQUADRÃO SUICIDA


“Harley é assustadora, violenta e louca – todas as coisas que eu quero ser!”, brincou. “Não. Na verdade, é a diversão de viver através de uma pessoa que está fazendo coisas que eu nunca faria na vida real”.

A atriz ainda ao cosmicbook, também elogiou bastante Will Smith, com quem já havia trabalhado em Golpe Duplo (2015):

"Eu gostei tanto de trabalhar com Will, que fiquei muito feliz quando soube que estaríamos juntos de novo. Na verdade, eu mandei mensagens para ele quando soube das negociações com o Esquadrão Suicida, e fiquei pressionando: ‘É melhor você conseguir esse filme’. Obviamente ele assinou o contrato por seus próprios motivos, mas fiquei incrivelmente feliz por esse segundo round. Ele é maravilhoso dentro e fora do set. Ele é realmente uma boa pessoa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS