VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

MARVEL CONFIRMA RYAN COOGLER NA DIREÇÃO DO FILME "PANTERA NEGRA"


Após muitos boatos, a Marvel finalmente confirmou na noite desta segunda-feira (11) que Ryan Coogler será o diretor do filme "Pantera Negra", que deve estrear nos EUA no dia 16 de fevereiro de 2018.

"Os talentos que Ryan demonstrou em seus dois primeiros filmes o tornam facilmente nossa primeira escolha para dirigir 'Pantera Negra'. Muitos fãs esperaram muito tempo para ver o Pantera Negra em seu próprio filme, e com Ryan sabemos que encontramos o diretor perfeito para trazer vida à história de T'Challa", afirmou o chefe dos estúdios Marvel, Kevin Feige, em um comunicado divulgado à imprensa.

O trabalho mais recente de Coogler foi "Creed: nascido para lutar", filme derivado da franquia "Rocky" e que rendeu a Sylvester Stallone o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante. A produção, inclusive, deverá ganhar uma continuação em novembro de 2017.

Além de "Creed", Cogleer também dirigiu "Fruitvale Station: a última parada", filme independente de 2013.

O super-herói Pantera Negra, cuja identidade secreta é a de T'Challa, príncipe de Wakanda, um reino fictício na África equatorial, surgiu nos quadrinhos nos anos 1960. O personagem teve aventuras com o Quarteto Fantástico e acabou entrando para Os Vingadores, se tornando o primeiro super-herói negro moderno.

Antes da estreia do filme, o Pantera Negra tem participação confirmada em "Capitão América: Guerra Civil", que estreia no dia 28 de abril no Brasil. Ele será interpretado pelo ator Chad Boseman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS