VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

sábado, 2 de janeiro de 2016

MIKE COLTER REVELA MAIS DETALHES SOBRE A SÉRIE DE LUKE CAGE


O ator Mike Colter ofereceu novos detalhes da série "Luke Cage" que ele vai estrelar encarnando o personagem de Luke Cage que chegará no próximo ano como uma série criada pela Netflix e Marvel.

O ator falou sobre a história do personagem e como foi conectada com a série "Jessica Jones". Explicando os pontos fortes deste novo projeto. Ele nos assegurou que, se em algum momento for aparecer com sua camisa amarela característica, será em sua série.

A história de Luke Cage inclui sua prisão injusta, que tem um pouco de "Jessica Jones", mas seria lógico esperar que na sua série própria, vamos saber mais de sua história.

Há flashbacks em "Jessica", e há flashbacks em 'Demolidor' também, então nós devemos esperar para ver alguns flashbacks em "Luke Cage". Todas as séries têm usado os seus flashbacks de uma maneira diferente de contar uma parte diferente da história.


Também comenta que, assim como em Demolidor e Jessica Jones, sua série terá suas nuances individuais como personagens e performances separadas. Luke Cage vai se concentrar fortemente em ter uma "alma própria", já que Luke Cage será diferente da escuridão do Demolidor, e menos sombrio que Jessica Jones.

Luke Cage terá uma alma, você terá partes sombrias também. Acho que algo que a tornará única é sua musicalidade. Vai ter o gosto musical que você conheceu um pouco em Jessica Jones. Ela define através do som o que você sente vendo as cenas, seja uma música tocando ou apenas o pulsar da música que escolhem pela temática. Luke Cage vai se definir dessa maneira, e se definirá nos cenários em que estamos gravando. Não é segredo que encontramos Luke Cage no subúrbio logo depois que Jessica Jones acaba. Então as coisas que aconteceram entre ele e Jessica irão o afetar. E então, quando você o encontrar meses depois, no Harlem, verá ele numa paisagem diferente. Uma paisagem repleta de personagens diferentes e com uma iluminação diferente e própria.

Questionado sobre se veremos um dos mais emblemáticos roupas dos personagens de quadrinhos, que é a camisa amarela, Colter explica que podemos vê-la em sua série.

Qualquer coisa que pertence primariamente ao personagem, nós queremos salvar para a série do LUKE CAGE. Eu não estou dizendo que você vai ver a camisa amarela, mas se for, será em Luke Cage.

Luke Cage é um ex-membro de gangue que é condenado por um crime que não cometeu. Na prisão, se oferece como voluntário de um tratamento médico explerimental que acaba "mau", dando a ele super-força e pele impenetrável. Usando seus novos poderes, Cage escapa para se tornar um herói de aluguel. Seu arquiinimigo é Willy Stryker, um velho amigo de sua infância no Harlem e que cometeu muitos crimes. Ambos caíram de amor pela mesma mulher, Reva Connors, que terminou separando-os e, assim, cada um seguiu um caminho diferente. Stryker culpa Cage por sua prisão por causa de tráfico de drogas.

"Luke Cage" esta previsto para 2016, data a ser confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS