VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

sábado, 23 de janeiro de 2016

ODIN PODE TER APARIÇÃO HILÁRIA NO NOVO FILME THOR: RAGNAROK


No final de Thor 2: O Mundo Sombrio, o destino de o Odin, o Rei de Asgard e pai do super-herói, ficou nebuloso. Ao que tudo indica, ele estará de volta em Ragnarok, mas não do jeito que esperamos.

Enquanto a teoria mais popular, desde o final de d’O Mundo Sombrio, é de que Loki matou Odin, por isso aparece no trono, disfarçado do Rei de Asgard, a maioria dos fãs de quadrinhos sabe que derrubar o Deus Nórdico não é tão fácil assim.

Como Loki está disfarçado do pai adotivo, as chances de Anthony Hopkins aparecer nos sets do terceiro filme são grandes, no entanto, o site Geek.com divulgou saber mais sobre o papel do ator na trama. O site afirma que “Odin fugiu de Asgard para Midgard, onde anda pela Terra como um desses mendigos loucos que carregam aquelas placas de ‘O Fim Está Próximo’, alertando sobre a chegada do fim dos dias”. Hilário, certo?

Eles ainda contam que Thor, em algum momento do filme, vai acabar encontrando seu pai na Terra (provavelmente depois que ele e o Hulk chegarem de sua jornada cósmica). A Marvel ainda está trabalhando em Thor: Ragnarok, então isso é só um rumor. Porém, seria uma maneira ótima de trazer Odin de volta.

Thor 3: Ragnarok, o filme sobre o fim dos tempos do Deus do Trovão, tem previsão de estreia para 28 de Julho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS