VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

REVELADA A IDADE DA MULHER MARAVILHA NO FILME BATMAN V SUPERMAN E TRAÇOS DE SUA PERSONALIDADE


Em entrevista à Revista Empire, o diretor Zack Snyder, a atriz Gal Gadot, e a produtora Deborah Snyder abrem o jogo sobre a Mulher Maravilha e o papel da super-heroína em Batman V Superman.

Parece que o cineasta estava bem interessado sobre a expansão do Universo Compartilhado DC e a mitologia do universo de quadrinhos ao desenvolver o filme. A partir de comentários de Snyder, parece que Batman V Superman pode estar mais preocupado com a criação de um universo maior do que gastar tempo desenvolvendo personagens. 


A revista Empire também revela que Gadot não achava que sua personagem iria desempenhar um papel importante em Batman V Superman, mas logo percebeu o contrário. Além disso, a revista também revelou a idade da Mulher Maravilha, 5000 anos.

Parece também que 
a heroína terá uma melhor compreensão dos eventos no filme do que Batman e Superman, porque ela já foi encarregada de defender o mundo até que se aposentou. Gadot revelou:

"Ela já viu de tudo, ela tem visto o que os seres humanos podem fazer, por isso era muito difícil para ela voltar e lutar. Eles têm a mesma atitude. E
la não é muito extrovertida, mas quando ela é a Diana ela tenta se misturar. Eu não quero que as pessoas pensem que ela é perfeita. Ela pode ser impertinente. "

A primeira metade de Batman V Superman V deve mostrar como os dois super-heróis acabam se enfrentando, enquanto que a segunda parte seria a Mulher Maravilha unindo Batman e  Superman contra um vilão comum antes do Alvorecer da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS